A toxina botulínica, também conhecida como Botox, é uma ótima opção para quem deseja fazer tratamentos anti-idade e antirrugas sem ser invasivo. Ela promove um efeito de relaxamento da musculatura da mímica facial, diminuindo as chamadas rugas de expressão da pele do rosto. Sua técnica de aplicação vem sendo aprimorada e, hoje, pode-se obter resultados transformadores, preservando a expressividade do rosto sem aquele aspecto congelado, resultando numa face natural, harmônica e com poucas rugas.

Mesmo para pacientes jovens, com poucas rugas, pode-se lançar mão dessa técnica, pois prevenirá a chamada fratura dérmica. Mais ou menos como o princípio de uma folha de papel antes e depois de dobrada. Após a fratura dérmica, teríamos um vinco permanente que poderia ter sido evitado ao “ensinar” a musculatura da face até onde ela poderia se contrair.

Deve-se ter bastante cuidado com a qualidade do produto a ser utilizado e com a qualificação do profissional que irá manipular a toxina botulínica. Desconfie de preços muito baratos, uma das etapas fundamentais para a aplicação da toxina é a sua diluição em soro fisiológico. Profissionais mal intencionados podem exagerar na diluição e assim economizar no produto que não atingirá a potencialidade de seu resultado.

Fale com nossos dermatologistas e sinta-se mais segura. Em se tratando de rugas, seja para prevenir ou remediar, a toxina botulínica é excelente opção.

Marque uma avaliação: 51 3094.2220.botox